Um APP não vai resolver seus problemas de vendas!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest
Share on telegram

Os grandes players de entrega de comida no Brasil criaram o mito de que um aplicativo de entregas pode resolver os problemas do seu delivery. Através de propagandas massivas direcionadas para o consumidor final, acabam por não contar todos os detalhes por trás da operação.

No embalo desses grandes players surgem empresas que dizem que agora, ter um APP de entregas próprio é a solução para fugir das comissões altas dos grandes players, mas isso também não vai resolver o seu problema de vendas.

Não vai resolver, pois essas empresas também querem cobrar comissão, querem viver das suas vendas, do seu trabalho.

Você acha que o seu consumidor vai baixar no celular todos os APPs de todas as empresas que ele pede delivery? Claro que não, a memória do celular não vai aguentar.

Você precisa de algo que tenha cara de aplicativo, como o consumidor está acostumado, mas que seja rápido para acessar, não ocupe a memória do celular do seu cliente.

O ponto mais importante, você precisa de um sistema on line de delivery, onde você possa acessar as informações do seu cliente para se relacionar com ele depois.

Os grandes APPs de delivery não te dão isso, o cliente é deles!

Ter um APP próprio vai ocupar espaço no celular do cliente, uma hora ele vai te deletar.

Depois da primeira venda você precisa de ações para manter o relacionamento, enviar promoções, é preciso fidelizar o cliente para que ele trabalhe pra você, no bom sentido, que ele comece a indicar o seu delivery.

Um app não vai resolver o seu problema de vendas sem uma estratégia de atendimento.

Gostamos de ser bem atendidos, gostamos de atenção.

Sandro Leite

Sandro Leite

Deixe um comentário