Sistema on-line de delivery vs App de delivery: o que compensa mais?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest
Share on telegram

Nos dias atuais, com todos os avanços tecnológicos – e agora, com a pandemia do Coronavírus –, é muito comum que façamos muitas das nossas atividades de forma on-line, seja transações bancárias, compras de qualquer tipo de produto, ou ainda, pedir comida pronta pelos apps de delivery.

Com isso, baixamos dezenas de aplicativos no celular, e com o tempo – e com todas as atualizações exigidas pelos apps –, o espaço de armazenamento do celular fica muito carregado, e para não deletar fotos da galeria, acabamos por excluir esses apps, por “ordem” de relevância. Isto é, entre um aplicativo de banco e um aplicativo de comida pronta, provavelmente o app escolhido para exclusão será o de comida pronta.

Para evitar que isso aconteça, e você, dono(a) de estabelecimento de comida pronta, dono(a) de adega, autônomo(a) que vende bolos, doces, salgados – ou até mesmo, você, dono(a) de pet shop –, tenha a sua marca e os seus produtos esquecidos/excluídos da tela do celular de seus clientes… E para que você, consumidor final, que utiliza todos esses serviços, não precise baixar um monte de aplicativos… A solução já existe: um sistema responsivo on-line de delivery.

Ficou interessado(a)? Quer saber mais?

Continue a leitura de nosso artigo e conheça alguns dos benefícios em ter um sistema responsivo on-line de delivery.

Os principais benefícios de ter um sistema responsivo on-line de delivery em seu estabelecimento

Entre os principais benefícios de ter um sistema responsivo on-line de delivery em seu estabelecimento, está – o já citado – fato, de não ser necessário baixar um aplicativo. A responsividade do sistema, permite que, quando acessado de um dispositivo mobile, o seu delivery se pareça, visualmente com um app.

Além disso, você terá um sistema próprio – com url próprio – sem anúncios e/ou concorrentes, que você poderá anunciar no Google, no Bing, Instagram, Facebook, WhatsApp, entre outros meios. Com isso, há grande probabilidade de alcançar novos clientes, inclusive, aqueles que ainda não conhecem a sua marca/empresa/produto(s).

Outro grande benefício, em ter o sistema responsivo on-line, ao invés de um app, é não ter a necessidade de desenvolver e administrar dois sistemas distintos, um que seja compatível com o iOs, e outro, com o Android, com o sistema responsivo on-line, o seu cliente acessa o seu delivery de qualquer dispositivo mobile.

Além de todas essas praticidades, o custo-benefício de ter um sistema responsivo on-line de delivery é muito grande, visto que você não precisa pagar taxas e/ou comissões, gerando uma economia de 27% ou mais em cada entrega.

Com tudo, é possível dizer que o sistema responsivo on-line de delivery compensa mais do que um app de delivery!

Conheça o sistema responsivo on-line de delivery do Disk Rango!

Mayara Fernandes

Mayara Fernandes

Deixe um comentário